terça-feira, 12 de julho de 2011

Covers acústicos de musicas pop.

Maníaco por versões acústicas e bons covers que sou, resolvi fazer uma postagem com alguns covers  acústicos de musicas originalmente pop. De Lady GaGa até Britney Spears, provando que musica não precisa de uma "definição" pra ser boa ou ruim.

Por exemplo, eu nunca fui fã de musicas como Poker Face, mas essa versão feita por Chris Daughtry da banda Daughtry durante uma participação em um programa de radio ficou muito bem feita e não descaracterizou a musica, pois claramente conseguimos perceber logo de cara qual é a musica tocando e ainda assim deu uma roupagem totalmente nova para o hit de GaGa.

                                                          O original.

                                                      Cover acústico.

Quem sempre inova em seus covers e consegue fazer ótimas versões que vão do pop de Rihanna em musicas como Disturbia ou Umbrella até a doçura melancólica de Sarah Mclachlan em Angel e conseguindo encaixar perfeitamente o pop adolescente Beautifull Girls de Sean Kingston junto com um clássico dos Beatles, Stand By Me.





Um outro exemplo de um grande cover é a versão Kris Moyse para Crazy, do Gnarls Barkley onde tudo que o cantor utiliza é voz, violão e talento.



A banda Travis, conhecida pelo seu hit Sing tambem gravou bons covers da musica pop, como (Hit Me) Baby  One More Time, da cantora Britney Spears e I Kissed a Girl, de Katy Perry em versões memoráveis.



                           Avançar para mais ou menos 1:15, a musica começa ai.

Não podia finalizar sem lembrar de Obediah Parker, que gravou um dos acústicos de musica pop mais surpreendentes que já ouvi até hoje, com sua versão de Hey Ya, da desaparecida banda Outkast




That's it, guys, nas próximas postagens quero falar sobre algumas bandas pouco conhecidas, bons acústicos do rock e alguns projetos musicais que me interessam. Esqueci muita coisa ? Deixei passar algum video bom ? Coloque ali nos comentarios e aos poucos eu vou adicionando aqui.

***antes mesmo de publicar a postagem ja tem gente reclamando pela falta da versão do McFly para I Kissed a Girl, achei a versão da banda Travis muito melhor, mas deixo o video da versão do McFly aqui também e vocês escolhem qual é a melhor.***




P.S: Recomendo que procurem mais de todos os "desconhecidos" que citei acima, com certeza vale o click!

6 comentários:

Carina oq se leva da vida, é a vida q se leva disse...

MTU BONS OS COVERS =D PARABÉNS !!
REALMENTE PREFIRO I KISSED A GIRL NA VERSÃO DO TRAVIS.

Surprise Link disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

Waine disse...

boyce avenue!!!!! sou fã desses caras

Bruno Olivera disse...

DÊ uma olhada na nossa versão de We found Love! Um abraço...
http://www.youtube.com/watch?v=SRwE7LWwAv4

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=fwCT9nnkETs fazemos cover também, quem poder dar uma olhada e se inscrever ficaríamos muito felizes. parabéns pelo talento.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=fwCT9nnkETs fazemos cover também, quem poder dar uma olhada e se inscrever ficaríamos muito felizes. parabéns pelo talento.

Postar um comentário