terça-feira, 14 de junho de 2011

O humor acabou !



Pronto, é isso. Não existirão mais piadas, talk shows com brincadeiras, apresentações de Stand Up Comedy ou personagens que lembrem quaquer pessoa comum ou famosa.
De agora em diante, em apresentações humoristicas devem constar sempre uma loira, um politico, um portugues, um negro, um padre, um judeu, um joãozinho, um aleijado, um papagaio, um homossexual e uma autoridade que possa registrar a queixa de qualquer ato obsceno que o humorista venha a praticar contra qualquer um desses grupos.

O que dizer então dos bebados ? Uma minoria que vem sendo esmagada e humilhada entre as rodas de amigos piadistas, ja foram presos, expulsos de onibus, humilhados e nomeados de forma agressiva. Cachaceiro, Pudim de Cana, Pau D'agua e a mais agressiva de todas, Cu de Cana !
Nós não podemos permitir que as minorias sejam esmagadas dessa maneira, devemos mover processos contra todos os que se chamam de humoristas e crescem fazendo piadas e humilhando as classes desse modo.

Durante um show de humor normal, são feitas em média 3 piadas de loira, 4 ou 5 piadas com homossexuais, 8 ou 9 piadas de bebado, de 12 a 15 piadas de politico, 1 com anões, 2 ou 3 com a altura do Bruno Motta, 1 ou 2 de joãozinho entre uma quantidade sortida de piadas com padres, judeus, aleijados, negros e ocasionalmente uma ou outra com o peso de Ronaldo fenomeno ou o queixo de Vitor Belfort, não podemos permitir que estes absurdos aconteçam.

Imbecis como Marcos Mion devem ser proibidos de trabalhar com humor, impedidos de fazer piadas mesmo que entre amigos para o bem de toda humanidade.


Bom, fica clara a intenção do texto, mas como tem muita gente lerda na internet é melhor explicar, né ?

Acho absurdo que humor seja criminalizado por grupos, que as chamadas "minorias" tentem crescer e aparecer em cima de piadas como as feitas por Mion com a Nany People e que não passam de uma brincadeira entre amigos. Aos que não sabem, Nany People e Mion há muito tempo trabalham juntos e tem introsamento suficiente para qualquer tipo de piada entre os dois.

No geral, acho que fica bem claro que o humor abrange todas as pessoas independente de credo, cor, opção sexual, genero, idade, peso e etc.
Sou gordo, o Rodrigo do JB é gordo, Jô Soares é gordo, se fazemos piada de gordo ta certo porque estamos falando de uma condição nossa. Se por exemplo Rafinha Bastos fizer a mesma piada que um comediante gordo, a piada deixa de ter ter graça só porque ele é magro ? O humor independe de tipo ou genero, piadas de gordo são engraçadas, piadas religiosas são engraçadas, piadas de homossexuais também são. Querem ser tratados com igualdade então que não se diferenciem. O humor é para todos e que ninguem se exclua disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário